segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(...) todos os que crêem são abençoados (...). Gálatas 3:9

Deus é fiel! Jesus é o motivo da minha existência! Espírito Santo és minha inspiração!
Este CD é a concretização de um projeto de Deus para meu ministério. Estabelecer Seu Reino, na vida de milhares de crianças. É também parte do sonho do meu amado pai, Salim Rodrigues de Moura, que em 1981 após meu nascimento apresentou-me, junto com minha mãe em dedicação a Deus. Um homem temente a Deus, diácono da Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Contagem/MG. Hoje esta desfrutando da vida eterna, que só é dada àqueles que recebem Jesus Cristo em seus corações. Assim, como os profetas não viveram em vida as grandes promessas dadas por Deus, papai não viu esta bênção pronta. A faixa PAPAI é minha homenagem a ele, que junto com minha mãezinha Maria José, deixou para meus irmãos e eu, nosso maior legado. “Amar a Deus acima de todas as coisas. Amar o próximo como a nós mesmos e ter Jesus como único Salvador.” Aprendi desde pequenina qual caminho deveria seguir. De mãos dadas, meus pais e minha irmã andavam comigo no caminho. Ensine a criança no caminho em que deve andar e ainda quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22.6 -. Hoje, sou Ministra do Evangelho de Jesus Cristo junto com meu esposo, o Pastor Daniel Marcos Ferreira Porto, conhecido também como Pastor Querido ou Tiked (Tio Kerido Daniel).

Dedico este CD “PARA TODAS AS CRIANÇAS”. Crianças do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e  Centro-Oeste do nosso Brasil. Crianças do mundo inteiro. Aos meus sobrinhos Artur, Allan, Samuel, Marlon, Herlon e Sheila. “Seja Jesus o caminho, a verdade e a vida em vocês e seus pais.” A todos os pequeninos e grandinhos que foram alcançados por meio do meu ministério e do meu esposo. Aos amigos educadores, que levam com amor, dedicação e paixão as verdades bíblicas às crianças. Homens e mulheres de perucas, roupas coloridas, muito fôlego e alegria. Aos missionários da Missão Antioquia e da Mispa, que trabalham com crianças em diversas partes do mundo. Aos Pais Sociais e suas crianças e toda a equipe da Cidade da Criança no Vale da Bênção/SP e a Creche Gotinhas de Vida/SP.    
Sou grata a Deus por minha família, meus sogros e cunhados. Grata pelos nossos mantenedores, amigos e intercessores. Grata pelo meu mentor Reverendo Jonathan Ferreira dos Santos, aos queridos Pastores Elzi Gomes Fialho, Joed Lamônica Crespo, Fernando Szymzack e José Carvalho, suas famílias e Igrejas. Graças dou pela irmã Semaria e pela Faryde, pois investiram no projeto.  Ao amigo Ed Moura pela parceria nas músicas: Jesus é bom e Eu sou uma benção. A Missionária Flávia, de Londrina na música “Hoje eu vou orar”. Grata pelo irmão Cícero Henrique pela produção deste CD. A querida Rosiane Umbelino que cuidou da arte. “Seu trabalho chegou como um presente para comemorar nossos 10 anos de casados”. Obrigada ao fotógrafo Fabio Tavares da cidade do Crato-CE, a Dona Socorro da KK Festas, de Juazeiro do Norte/CE. Também as lindas crianças e os amigos que participaram deste CD. Graças a Deus pelo meu marido Daniel Porto. Te amo para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário